Outubro Rosa - #Jaguaribe abraça essa causa

Prefeitura inaugurará Núcleo Descentralizado da Assistência Social no bairro Curralinho

03 de agosto de 2015 às 21:13

Fachada do Núcleo Descentralizado da Assistência Social no bairro Curralinho em Jaguaribe-Ce

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS II convida a população paraa Inauguração do Núcleo Descentralizado da Assistência Social.O novo núcleo levará para a comunidade a extensão dos serviços do CRAS visando ampliar a atenção e o atendimento às crianças, adolescentes e idosos. A equipe de atendimento será formada por Assistentes Sociais, Educadores e Psicólogos, possibilitando assim o atendimento integral dos serviços da assistência social para a comunidade, levando mais cidadania ao povo Jaguaribano.

Data e horário: 05 de Agosto de 2015 às 18h00min.
Local: Rua Raimundo Gonçalves Pinheiro, 150 João Paulo II (Curralinho)