Prefeitura de Jaguaribe realiza operação tapa-buracos em vias públicas

Os recursos provenientes de IPTU, Alvarás, IPVA está sendo destinado para a melhoria de calçamentos em diversas ruas e avenidas da cidade.

03 de junho de 2015 às 11:00

Equipe da SEINFRA na operação tapa-buracos em Jaguaribe.

A Prefeitura de Jaguaribe através da Secretaria da Cidade e Infraestrutura está realizando com recursos provenientes de IPTU, Alvarás, IPVA e outros, a recuperação de calçamento em diversas ruas e avenidas de nossa cidade, onde se encontram em situação mais crítica prejudicando o dia a dia da população jaguaribana. A operação TAPA BURACO, que foi iniciada no bairro Expedito Diógenes e Nova Brasília e agora chegando à vez do bairro José Rodrigues Pinheiro, onde a equipe está com força total no progresso de sua execução.

O secretário Max Fabianne explica que a meta da operação é melhorar o tráfego de veículos e pedestre nas ruas e avenidas, garantindo maior segurança no trânsito.

No intuito pedimos a compreensão da população com a operação que já foi iniciada e que logo estará abrangendo as demais localidades da nossa cidade recuperando e solucionando cada vez mais este problema. Jaguaribe rumo a Cidade Futuro!

Secretaria da Cidade e Infraestrutura - Rua Luiz Pinto, S/N, Nova Brasília
Telefone para contato (88) 3522 – 2233

Veja mais fotos da Operação tapa-buracos em vias públicas do município