Prefeitura de Jaguaribe realiza manutenção e desobstrução de esgotos públicos no município.

São recuperados em média 120 esgotos no município de Jaguaribe por mês, os serviços são executados tanto na sede quanto nos distritos. Qualquer solicitação ligue para a SEINFRA (88) 3522 – 2233.

02 de junho de 2015 às 11:00

Equipe de manutenção de esgoto de Jaguaribe

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cidade e Infraestrutura – SEINFRA, juntamente com a equipe de manutenção de esgotos públicos realizam atualmente em média a recuperação de 120 esgotos públicos estourados por mês, atendendo diretamente na sede e nos distritos do nosso município.

Estamos colocando à disposição para todos os cidadãos jaguaribanos o endereço e o telefone da secretaria responsável para quaisquer solicitações, reclamações e demais serviços relacionados à Manutenção e Desobstrução de Esgotos Públicos, da sede do município e demais distritos vinculados a Jaguaribe.

A secretaria está localizada

Rua Luiz Pinto, S/N, Nova Brasília
telefone para contato (88) 3522 – 2233.

Veja fotos da Manutenção e desobstrução de esgotos públicos no município