Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

Prefeitura de Jaguaribe realiza lançamento do Projeto Cultura na Comunidade

11 de junho de 2019 às 16:49

undefined

Na última segunda-feira (10), a Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Educação e Cultura - SEDUC, realizou no Distrito de Mapuá, o lançamento do Projeto Cultura na Comunidade. O projeto tem como objetivo oportunizar o acesso as diversas ações culturais em todo o município.

undefined

Participaram do Lançamento do Projeto, o Grupo Parafolclórico da Escola Dr. Paulo Vagner, o Projeto Eu Sou Cidadão - Amigos Da Leitura, o Sexteto Júnior da Banda de Música Maestro João Lima Dos Santos, com regência do Maestro Normando Lucena e os Espetáculos: “Casamento Suspeitoso” e “O Pagador de Promessa”, ambos da Escola Poeta Sinó Pinheiro.

undefined

Cultura na Comunidade será instrumento de difusão cultural valorizando a comunidade e preservando a memória e identidade local, dando acesso a toda população e promovendo o desenvolvimento as potencialidades de artistas locais e levando cultura para todos os jaguaribanos.