Prefeitura de Jaguaribe oferece tratamento gratuito contra tabagismo

A prefeitura e a Secretaria de Saúde buscam estratégias através do programa nacional de controle ao tabagismo para que as pessoas abandonem esse hábito maléfico e tenham mais qualidade de vida.

19 de maio de 2015 às 15:40

Equipe de Basquete de Jaguaribe

A Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Saúde, oferece tratamento gratuito a quem deseja parar de fumar. O trabalho do programa consiste em levar qualidade de vida ao cidadão e fazer com que ele abandone este hábito que é maléfico à saúde. Oferecemos medicamentos que contribuem para isso. É importante salientar que cada um deve continuar o tratamento, pois ele só terá eficácia se for levado até o final – explica Francimones Rolim, Secretária de Saúde do Município.

Os encontros, são realizados em 04 Unidades Básicas de Saúde. Essa estratégia é uma parceria ESF e NASF por uma atenção básica forte e resolutiva.

Para mais informações sobre o programa, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone 3522-1050 ou na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Vejas as Fotos do Encontro para Tratamento contra o Tabagismo