Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

Prefeitura de Jaguaribe através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, sediou o 6°Festival Regional de Informação, Arte, Cultura e Lazer para a pessoa Idosa

18 de janeiro de 2018 às 10:32 - Atualizado em 18/01/2018 10:52

undefined

O município de Jaguaribe teve a honra de sediar o 6° Festival Regional de Informação, Arte, Cultura e Lazer para a pessoa Idosa, o evento aconteceu ontem (17), na Escola Professor Gutenberg e é uma realização da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE por meio do programa O Idoso e a Construção do Envelhecimento Saudável.

undefined

Além dos Idosos jaguaribanos, recebemos os Idosos dos municípios de, Acopiara, Alto Santo, Ereré, Iracema, Itaiçaba, Jaguaribara, Jaguaretama, Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Palhano, Pereiro, Russas, Solonópole, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte e a festa ficou completa. O momento ficou dividido entre: Palestra, Música, Dança Sênior, Contação de História, Roda de Conversa e até Cinema com foco total na Construção do Envelhecimento Saudável.

undefined

Após agradecer APDMCE, em nome da Presidenta Rosa Almeida, a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia Diógenes, ressaltou, “aprendemos, interagimos e fomos felizes com centenas de Idosos de vários municípios. Como é gratificante proporcionar um dia destes à eles. Obrigada ao prefeito Zé Abner e à todos que ajudaram neste evento”.