Prefeito José Abner faz entrega de livros para a Educação Infantil do Município

Com o objetivo de construir uma base educacional de qualidade a Prefeitura de Jaguaribe através de recursos próprios fez a entrega de livros para 814 alunos da Educação Infantil.

28 de maio de 2015 às 21:00

Prefeito Zé Abner segurando livro.

A prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria de Educação, fez a entrega de Livros para Educação Infantil, contemplando 814 alunos, sendo 378 das turmas de 4 anos e 436 das turmas de 5 anos.

Os referidos livros foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura, sendo os mesmos de excelente qualidade para construção da base educacional dos nossos educandos, facilitando cada dia mais a busca pelos nossos objetivos e fortalecendo a construção do nosso projeto: JAGUARIBE CIDADE FUTURO.

José Abner destacou que a aquisição e distribuição dos livros com todas as crianças da rede municipal de ensino é uma prova do seu comprometimento e mostra que a prefeitura está investindo na educação a partir dos primeiros passos dos alunos na escola. “Quando investimos em educação a partir do ensino infantil colhemos resultados por muitos anos e não temos a necessidade de corrigir erros nas séries posteriores, pois o aprendizado é de qualidade a partir dos primeiros momentos do ensino”, ressaltou.

Veja fotos da Entrega de Livros na Creche Iolanda Patricio

Veja mais fotos da Entrega de Livros na Escola Luiza Távora