Prefeito José Abner e a Primeira Dama do Município visitam alunos dos Cursos Profissionalizantes do Senac.

Na visita aos pólos localizados nos bairros Expedito Diógenes e Aloísio Diógenes o prefeito e a primeira dama falaram sobre a importância do curso e incentivaram os alunos a manter o foco.

29 de maio de 2015 às 16:01

Iluminação Pública de Jaguaribe

O Prefeito de Jaguaribe, José Abner acompanhado da Secretária do Trabalho e Assistência Social e Primeira Dama, Ana Patrícia, visitaram os alunos dos cursos profissionalizantes do SENAC, nos Polos de Atendimento Maria Izaura (Expedito Diógenes) e Francisco Heliônidas (Aloísio Diógenes) para explanar sobre a importância desse tipo de capacitação e incentivá-los a manter o foco. “O crescimento econômico requer melhorias na infraestrutura, e isso só é possível com trabalhadores qualificados. Para quem busca recolocação no mercado de trabalho, ou pretende ingressar em uma nova área, os cursos do SENAC oferecem a qualificação necessária e reconhecida em todo território nacional.” Afirmou Ana Patrícia.

Iluminação Pública de Jaguaribe

Os 05 cursos profissionalizantes (Garçom, Auxiliar de Cozinha, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Bombeiro Hidráulico e Agente Comunitário de Saúde) foram viabilizados através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguaribe e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Veja as Fotos da Visita do Prefeito José Abner e da Primeira Dama aos Cursos do SENAC