Prefeito José Abner Diógenes receberá a comenda Prefeito Cidadão 2014

O prefeito de Jaguaribe, José Abner, receberá a Comenda “Prefeito Cidadão 2014” da empresa Premium Brasil Group de 02 a 05 de novembro em Gramado - RS

03 de novembro de 2014 às 00:00

Marca do XII Encontro Nacional Prefeitos.

Segundo a empresa, o prêmio é concedido depois de avaliar o desempenho dos gestores de municípios em documentos e sites oficiais dos governos estaduais e federais, como base nas prestações de contas e obras realizadas. Para o Sr. José Abner, este prêmio é um estímulo para continuar trabalhando cada vez mais por Jaguaribe. “Este não é um premio individual, considero o coletivo, ou seja, toda a equipe de trabalho, incluindo os cargos de chefia e todos os demais funcionários da Prefeitura. Acredito que o prefeito seja somente o instrumento para a cidade ser premiada”.