Prefeito José Abner Diógenes Inaugura UBS de Aquinópolis

O distrito de Aquinópolis que conta com profissionais capacitados na área da saúde, agora recebe uma Unidade Básica de Saúde que irá melhorar ainda mais o atendimento da população local.

14 de maio de 2015 às 16:40

Inauguração UBS de Aquinópolis

O Prefeito Municipal José Abner Diógenes inaugurou na quarta-feira, 13 de maio, Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria Francisca de Aquino. O prefeito municipal, a primeira dama e a secretária da saúde, Francimones Rolim, demais secretários municipais, autoridades local, equipe da saúde e moradores da comunidade que serão atendidos pela unidade estavam presentes na inauguração.

Para o prefeito José Abner, com o novo espaço de saúde, o atendimento será ainda mais qualificado. “Estamos oferecendo mais qualidade de vida e mais conforto aos usuários”, conta.

Médico, enfermeiro, dentista, técnicos em saúde e agentes comunitários já atendem a população no novo espaço. “O espaço é excelente, e vai atender perfeitamente as demandas dos usuários. Será prazeroso trabalhar em uma unidade como esta”, conta o enfermeiro Rodrigo Nogueira.

Veja as Fotos da Inauguração da UBS Aquinopoles