Prefeito José Abner Diógenes Inaugura Unidade de Saúde no Distrito de Feiticeiro

A população de Feiticeiro conta com novas instalações além de médico, dentista, enfermeira, técnico em enfermagem, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

13 de maio de 2015 às 00:00

Prefeito, Primeira Dama e Secretária de saúde.

Em evento realizado na última terça-feira (12), O Prefeito do municipal de Jaguaribe, José Abner Diógenes acompanhado da Primeira Dama Ana Patrícia Diógenes e da Secretária de Saúde Francimones Rolim, inaugurou as novas instalações da Unidade de Saúde de Atenção Básica do distrito de Feiticeiro. O prédio que foi totalmente reconstruído e equipado com gabinete odontológico e mobiliários em geral, vai oferecer a população atendimento qualificado, contando com os seguintes profissionais: Médico, Dentista, enfermeira, Técnico em Enfermagem, entre outros, além de contar com o atendimento da equipe do NASF – Núcleo de Apoio a Família, composta por: Psicóloga, Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo. O evento que teve início às quatro horas, contou ainda com as presenças dos vereadores, Secretários municipais, equipe da secretaria de saúde e de um elevado número de moradores da comunidade e região. O Prefeito ao encerrar a solenidade ressaltou a importância do investimento na saúde preventiva “Prevenir é o melhor caminho para se ter uma vida saudável, por isso fico muito feliz em poder entregar hoje esta unidade de saúde com estrutura para atender bem a toda comunidade de Feiticeiro e região”. Falou mais uma vez, a Prefeitura municipal de Jaguaribe atende as reivindicações dos moradores de mais uma região do município, entregando uma unidade de saúde totalmente equipada e pronta para proporcionar uma saúde de qualidade para todos.

Veja as Fotos da Inauguração Posto Saúde em Feiticeiro