Prefeito de Jaguaribe está entre os melhores do Ceará

Eleito através de uma pesquisa realizada pela internet José Abner foi considerado um dos melhores do Ceará.

08 de agosto de 2015 às 13:00

Prefeito Zé Abner recebendo o diploma das mãos do Secretário da Fazenda do Ceará Mauro Filho

Escolhido por uma pesquisa quantitativa realizada na internet por um colegiado de 33 jurados, prefeito José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro foi considerado um dos melhores prefeitos do Ceará em 2015. O anúncio do prêmio foi feito no dia 06 de Agosto em uma solenidade realizada no La Meson, na Praia do Futuro em Fortaleza..

O evento em sua 28ª edição é uma promoção da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos LTDA com o apoio do Governo do Estado do Ceará, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Fortaleza e SEBRAE.

O Prefeito recebeu o diploma das mãos do Secretário da Fazenda do Ceará Mauro Filho.