Prefeito de Jaguaribe está concorrendo ao Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

02 de janeiro de 2014 às 00:00

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido bienalmente e já está em sua 8ª edição, ele será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. As cidades de Jaguaribe e Jaguaribara foram às únicas indicadas ao prêmio pelo Escritório Regional do SEBRAE de Limoeiro do Norte.

Objetivo:

Reconhecer os melhores projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios locais e divulgá-los para que sirvam de exemplo aos demais municípios é o grande objetivo do Prêmio.

A principal novidade dessa Edição é a Categoria Novos Projetos, que permite a inscrição de projetos que ainda estão em fase inicial de implantação, ou seja, projetos que ainda não apresentaram resultados comprovados de apoio aos pequenos negócios locais. Seu objetivo é estimular a participação dos prefeitos empossados em janeiro de 2013.

Categorias:
  • Melhor Projeto;
  • Lei Geral Implementada;
  • Compras Governamentais;
  • Desburocratização;
  • Pequenos Negócios no Campo;
  • Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos e;
  • Novos Projetos.
Premiação:

A premiação consiste na entrega de troféus, selos e certificados. Alguns Estados, no entanto, oferecem prêmios adicionais, como participação em cursos, divulgação do projeto em publicações, participação em eventos municipalistas e participação em missões no Brasil ou exterior para conhecer outros projetos de apoio aos pequenos negócios de sucesso.

O Selo Prefeito Empreendedor será concedido aos prefeitos que alcançaram pontuação mínima estabelecida pelo Estado. O título de Prefeito Empreendedor tem sido utilizado com orgulho por todos os prefeitos premiados.

Mais informações no site do prêmio: www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br