Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Jaguaribe e a SEDUC convidam o poder público e sociedade para o evento acontecerá no dia 05 de maio no auditório do IFCE

04 de maio de 2015 às 17:11

A Prefeitura de Jaguaribe, através da Secretaria Municipal de Educação convida todo o poder público e sociedade civil para apreciação do Plano Municipal de Educação. O evento acontecerá dia 05/05 às 8h no auditório do IFCE.

A elaboração do Plano Municipal de Educação de Jaguaribe (PME) está integrada ao Plano Estadual de Educação e ao Plano Nacional de Educação, tendo ainda como base a realidade e as políticas públicas do município e sua proposta de desenvolvimento. Com o objetivo de expor as metas e estratégias do referido plano, para apreciação da comunidade.