Pesquisa da UBD aponta Zé Abner como um dos melhores prefeitos do Brasil

Zé Abner ficou entre os 100 melhores prefeitos do Brasil em uma pesquisa efetuada pela União Brasileira de Divulgação a UBD

09 de agosto de 2013 às 15:43

O prefeito Zé Abner ficou entre os cem melhores prefeitos do Brasil em uma pesquisa efetuada pela União Brasileira de Divulgação a UBD, instituição fundada em 2001 que tem como finalidade divulgar através de pesquisas as melhores administrações municipais do país.

O prefeito de Jaguaribe se destacou nas categorias de Satisfação e Aprovação do primeiro semestre de gestão do ano de 2013. A pesquisa considerou um total de 3.820 municípios e foi efetuada junto aos Ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações Estaduais, bem como pesquisas de opinião pública junto à população.

O evento de entrega da comenda será realizado no dia 12 de agosto (segunda-feira) na cidade de Recife, Pernambuco.

Obtenha mais informações no site www.ubd.com.br