Participe do Projeto Mulheres Mil

Oferta de 100 vagas para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou inscritas no Cadastro Único para o curso de salgadeiro, inscrições até o final de julho/2014.

15 de julho de 2014 às 00:00

Logotipo mulheres Mil

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe em parceria com o Instituto Federal do Ceará e o PRONATEC estarão ofertando 100 vagas para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família ou inscritas no Cadastro Único para participarem do Projeto Mulheres Mil. As mulheres selecionadas serão inseridas no curso de salgadeiro e ainda receberão auxílio para transporte e alimentação. Não desperdice esta oportunidade de se profissionalizar.

Fique atento(a) aos critérios da seleção:
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter pelo menos Ensino Fundamental II incompleto;
  • Ser beneficiária do Bolsa Família ou Cadastro Único;

(Obrigatório possuir numero do NIS válido)

Procure já o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo da sua residência e inscreva-se até o final do mês de JULHO/2014.