Parabéns Jaguaribe - 96 anos de Emancipação Política

O Prefeito Zé Abner parabeniza os jaguaribanos pelo dia 12 de agosto onde Jaguaribe comemora sua elevação a cidade conforme lei de 1918.

12 de agosto de 2014 às 00:00

Alegro-me com vocês nesta data festiva, 12 de agosto, dia em que Jaguaribe elevou-se a categoria de cidade, como prefeito municipal quero usar deste momento para enaltecer e parabenizar o povo jaguaribano, que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Tenho orgulho de ser jaguaribano, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Parabéns a todas as forças vivas da sociedade jaguaribana, empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA. Cumprimento também a todos que comigo lutam em busca dos investimentos que estamos trazendo tanto das esferas governamentais quanto de recursos próprios para beneficiar cada cidadão.

Continuarei dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história, preparando-a cada vez mais para o futuro.

PARABÉNS A TODOS OS JAGUARIBANOS!
Um abraço
JOSÉ ABNER DIÓGENES – PREFEITO MUNICIPAL