Os Servidores Públicos já podem emitir seus contracheques pelo site

Os Servidores Públicos podem emitir seus contracheques através do website da prefeitura a partir do mês agosto de 2014.

01 de agosto de 2014 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe informa que a partir do mês Agosto de 2014 todos os servidores poderão emitir seus Contracheques através do site: www.setorpessoal.com, onde haverá uma imagem contento Contracheques dos Servidores Públicos para emissão e no canto esquerdo também terá a opção para o mesmo.

Passos para Primeiro Acesso:
  • 1º Passo: Na tela inicial, tecle “Cadastrar Usuário”;
  • 2º Passo: Digite “Número da sua Matrícula, onde o mesmo número pode obter no contracheque impresso”;
  • 3º Passo: Digite “Número do CPF sem pontuação”;
  • 4º Passo: Digite “Data de Nascimento”;
  • 5º Passo: Digite “E-mail (se tiver)”;
  • 6º Passo: Digite “Senha (a critério do servidor)”;
  • 7º Passo: Confirmar “A mesma Senha”;
  • 8º Passo: Digite “Cadastrar”;
  • 9º Passo: Será solicitada seu Usuário e senha - entrar, logo em seguida, seus contracheques
  • estarão disponíveis para impressão, onde o servidor terá que selecionar o mês desejado para a devida impressão, clicando em cima.

Para maiores informações entrar em contato com a Diretoria Administrativa na Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, localizada na Rua Cônego Mourão, 216 – Centro – Jaguaribe/CE, Telefone: (88) 3522-1092.