Open Nacional de Karate de Mossoró 2015

A Secretaria de Esporte Juventude e Cultura disponibiliza transporte para a seleção de Karate de Jaguaribe- ASKAJA e ganha 6 medalhas entre ouro, prata e broze para agregar aos títulos conquistados pelo esporte jaguaribano.

27 de maio de 2015 às 14:30

A Seleção Jaguaribana de Karate partiu de Jaguaribe sob a supervisão do Professor Osmar Negreiros, no dia 23 de maio de 2015, às 5h da manhã com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde participou do XI Open Nacional de Karate de Mossoró.

O evento contou com a participação de delegações dos estados do Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande Norte, Santa Catarina e São Paulo, que envolveu alguns dos melhores atletas do Brasil, atletas que compõem a Seleção Brasileira de Karate, dentre eles, alguns dos melhores do mundo, como a atleta Aline de Paula, que dentre outros títulos é Campeã Pan-americana e Breno Mateus – Bicampeão Mundial de Karate.

Seleção Jaguaribana de Karate de Jaguaribe

Participaram da competição 9 atletas e foram conquistadas 6 medalhas entre ouro, prata e bronze.

Veja a Classificação

Pedro Henrique de Lima Ouro Kumite
Francisco Ronaldo Pereira de Lima Ouro Kumite
Mirian Carvalho Leão Prata Kata
Elisângela Dias da Silva Prata Kumite
Cícera Mariana Noronha Bronze Kumite
Cosme Micael Carneiro da Silva Bronze Kumite

A equipe técnica que acompanhou os atletas jaguaribanos durante o translado e todo o evento foram os Técnicos da Seleção Jaguaribana de Karate, o Professor Osmar Negreiros e a professora Samille Negreiros, sob a coordenação da professora Marli Queirós.

O professor Osmar Negreiros integrou a equipe de arbitragem e pela décima vez atuou na arbitragem deste grandioso evento.