O Secretário Branquinho Diógenes, Dr. Cesar Campelo e Dr. Antônio Pereira falarão sobre a apreensão do Queijo Coalho

O Secretário da SEDRAMA, Presidente do Queijaribe e Médico Veterinário estarão no Programa InformAÇÃO no dia 24 de janeiro de 2014 falando sobre a apreensão do queijo coalho.

24 de janeiro de 2014 às 00:38

O secretário de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente (SEDRAMA), o Sr. Branquinho Diógenes, juntamente ao Dr. Cesar Campelo, agrônomo e presidente da Associação dos Produtos de Leite de Derivados de Jaguaribe – Queijaribe e o médico veterinário Dr. Antônio Pereira estarão presentes hoje, dia 24 de janeiro de 2014 a partir das 12h no programa InformAÇÃO transmitido pela FM Rio Jaguaribe, onde serão entrevistados pelo apresentador Antônio Diógenes que terá como pauta principal a Apreensão do Queijo Coalho.

Você pode ouvir a transmissão do programa sintonizando seu rádio na FM Rio Jaguaribe 104.7Mhz ou pela intenet, acesse a página da InformAÇÃO e saiba como.

Queijo Coalho

Jaguaribe é conhecido nacionalmente pelo título "a terra do queijo de coalho". Com mais de 30 mil cabeças de gado leiteiro são produzidos por dia 68 mil litros de leite, 90% é utilizado na fabricação do queijo, produto que transforma a economia da região.

A cidade ainda conta com o Festival de Queijo de Jaguaribe, onde a última edição ocorreu em dezembro de 2013. Mais informações e fotos do evento disponíveis nos links abaixo:

Matéria do Diário do Nordeste: Festival do Queijo em Jaguaribe

Fotos: VIII Festival do Queijo Coalho (Terça-Feira) e VIII Festival do Queijo Coalho (Quarta-Feira)