O SEBRAE e a Prefeitura de Jaguaribe convida Contadores, Instituições e Empresas para oficinas e encontros.

Convite aos Contadores de Jaguaribe

17 de agosto de 2013 às 11:30

O SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Jaguaribe têm o prazer de convidar todos os contadores do município a participar de um Encontro sobre a Implementação da Lei Complementar Federal 123/2006 – MEI, ME e EPP no Município de Jaguaribe.

Dia: 19/08/2013

Local: Espaço do Empreendedor do SEBRAE - Antigo Escritório da Tuboarte.

Convite para instituir o COMIMPE

O SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Jaguaribe têm o prazer de convidar aSecretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Planejamento e Gestão,Secretaria da Cidade e Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento rural, Aquicultura e Meio Ambiente, Secretaria da Comercio, Indústria e Turismo, Conselho Regional de Contabilidade, SEBRAE, Câmara Municipal, Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, Microempreendedor Individual, Sindicato dos Trabalhadores(as) Rural e Sindicato Produtores Rural a participar de uma Reunião com o OBJETIVO de instituir o Comitê Municipal das Micros e Pequenas Empresas do Município de Jaguaribe – COMIMPE, dentro do processo de Implementação da Lei Geral Municipal das Micros e Pequenas Empresas.

Dia: 20/08/2013

Local: Espaço do Empreendedor do SEBRAE - Antigo Escritório da Tuboarte.

Convite para oficina de elaboração de Plano de Negócio

O SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Jaguaribe têm o prazer de convidá-lo a participar da Oficina de ELABORAÇÃO DE PLANO DE NEGÓCIO.

O plano irá orientar na busca de informações detalhadas sobre o seu ramo, os produtos e serviços que irá oferecer a seus clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do seu negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua idéia e na gestão da empresa.

Dia: 21/08/2013 e 28/08/2013

Horário: Das 13hs às 17hs

Local: Espaço do Empreendedor do SEBRAE - Antigo Escritório da Tuboarte

Participe e venha conhecer o que o SEBRAE e a Prefeitura de

Jaguaribe podem fazer pelo seu negócio!