Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

O Prefeito Zé Abner e a FUNASA, realizaram entrega de 07 Casas Sítio Juá - Distrito de Feiticeiro

06 de maio de 2019 às 14:58

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe, através da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), por meio do Projeto Melhorias Habitacionais para o Controle de Doenças de Chagas com reconstrução de Casas, realizou a segunda fase da entrega de casas de alvenaria em substituição das Casas de Taipas na comunidade do Sítio Juá, no Distrito de Feiticeiro.

No início deste ano foram entregues 04 casas e na última quarta-feira (01/05), mais 07 famílias receberam seu novo lar, e ainda nesse semestre iniciarão a próxima etapa beneficiando os moradores (já cadastrados no programa) do Sítio Juá.

undefined

O olhar de felicidade e conquista de cada morador contagiou a todos que estiveram presente na manhã do feriado, no momento da entrega das chaves da casa, acompanhado de uma plaquinha simbólica com a seguinte frase: "Não há lugar como nosso lar".

Veja mais fotos da 2ª fase de Entrega de Casas no Sítio Juá - Distrito de Feiticeiro