O Prefeito José Abner intensifica melhoramento na iluminação pública de Jaguaribe.

Manutenção e colocação de luminárias públicas serão efetuadas em todos os Bairros e Distritos do município. A população é nossa grande aliada nessa identificação. Ligue (88) 3522 – 2233 e juntos vamos melhorar a iluminação do nosso Jaguaribe.

27 de maio de 2015 às 15:34

Iluminação Pública de Jaguaribe

A prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria da Cidade e infraestrutura, retornou neste dia 21 de Maio, com recursos próprios do município, os serviços de manutenção e colocação de luminárias públicas, serviços estes que estão sendo iniciados primeiramente nos bairros: Aloisio Diógenes, Edmar Barreira, Expedito Diógenes, Cohab e Conjunto da Caixa.

Informamos também que em um prazo máximo de 15 dias estaremos concluindo todos os bairros e distritos do município de Jaguaribe – CE.

Iluminação Pública de Jaguaribe

“A população é nossa grande aliada na identificação de ruas que precisam ter a iluminação melhorada, por isso os cidadãos podem solicitar os serviços da SEINFRA, canal de comunicação que deve ser usado por todos”, esclareceu o secretário Max Fabianne. Disponibilizamos o número da Secretaria Municipal (88) 3522 – 2233, para solicitações, reclamações e demais atendimentos.

Em breve estaremos disponibilizando também o DISK ILUMINAÇÃO PÚBLICA, com resolução dos serviços em até 72 horas.