O DEMUTRAN começa a fazer sorteios de capacetes nos programas de rádio

Capacetes são sorteados para população em uma campanha que busca a conscientização sobre a necessidade e importância do DEMUTRAN.

30 de abril de 2013 às 13:30

O diretor geral do DEMUTRAN – Sargento Nunes, iniciou uma campanha de conscientização da população sobre a necessidade e a importância do DEMUTRAN em nossa cidade. Uma das iniciativas da campanha é a participação em alguns programas da emissora de rádio FM Rio Jaguaribe 107.4, são eles: O InformAÇÃO com Antônio Diógenes, que acontece de segunda a sexta-feira das 13:00h às 14:00h e aos sábados no programa "Panorama Esportivo" das 12:00h às 13:00h com Carlito Pinheiro. Nos programas o diretor do DEMUTRAN conscientiza e informa a população sobre as ações e objetivos do órgão, fala também sobre as principais infrações de trânsito cometidas em nossa cidade, baseando-se sempre nos artigos do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), dirimindo assim todas as dúvidas e incentivando a população no respeito das leis. Outro ponto importante e que vale a pena ser ressaltado é quanto ao uso necessário do capacete, onde inclusive já sorteou (01) um capacete, no programa do Antônio Diógenes, onde a primeira ganhadora foi a Srª. Maria do Socorro de Lima, residente na Rua Elizeu Batista, no distrito de Feiticeiro/Ceará, outro sorteio acontecerá no programa do Carlito Pinheiro no dia 13 de maio de 2013, para todos os ouvintes participantes.

O próprio diretor geral do DEMUTRAN, Sargento Nunes, e o diretor de educação para o trânsito, José Ares, iniciarão palestras nos estabelecimentos de ensino, desde o infantil até o acadêmico, com o tema segurança no transito, onde acontecerão outros sorteios de capacetes, inclusive para as crianças.

Outra forma de concorrer aos capacetes é se dirigir diretamente ao prédio do DEMUTRAN localizado na Rua Padre João Bandeira, 720, Centro, Jaguaribe/Ceará e efetuar um cadastro, para tanto é necessário que o condutor possua a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou que esteja em processo de habilitação (com os documentos necessários para comprovação), bem como, com o veículo em dias ou em processo de regularização (com documentos comprobatórios).

O DEMUTRAN agradece aos colaboradores da campanha:

• Auto Escola Sertão;
  • José Edson – Tuboarte Móveis
  • José Rui - Presidente da Câmara dos Vereadores
  • Elisa Consórcios
  • Marcio bandeira -Bandeira Industria de Alumínios;

Participe você também dessa campanha, use o capacete, respeite as leis de trânsito, "se for beber não dirija", "se for dirigir não beba" e incentive seus familiares, amigos, vizinhos e colegas, para que todos possam se engajar nessa campanha onde juntos faremos um trânsito melhor e mais seguro em nossa cidade.