Nota de Esclarecimento

Sobre erro de sistema que resultou no envio de notificações de dívida ativa a contribuintes

11 de julho de 2015 às 11:34

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe/Ce preocupada com a regularidade cadastral dos seus contribuintes, através do setor de tributação do município, vem esclarecer aos mesmos que estão inscritos na Dívida Ativa municipal e receberam notificações de dívida ativa, que no exercício de 2013, houve um erro de sistema que não processou (NÃO DEU BAIXA) nos pagamentos efetuados, ficando os valores em aberto, dessa forma caso os valores da notificação de dívida ativa já estejam pagos, pedimos que os contribuintes procurem o setor de tributação, localizado na Rua Cônego Mourão, 216 - Altos, Centro, Jaguaribe-Ceará, para que seja efetuada a devida baixa no sistema. Ressaltamos que, as notificações emitidas têm caráter apenas informativo e não de uma cobrança.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas por alguns contribuintes que já tenham pagado e receberam a notificação.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 88 3522-1092.

Secretaria de Planejamento e Gestão
Setor de Tributação