Nota de Agradecimento para os participantes do IX Concurso Rainha ExpoJaguar 2014

A Prefeitura de Jaguaribe agradece a participação de todas as modelos que participaram do desfile do IX Concurso da Rainha Expojaguar no dia 11 de julho de 2014.

14 de julho de 2014 às 00:00

Participantes do Concurso Rainha ExpoJaguar

Nosso muito obrigada a Ana Vitória Nicolau da Silva, Dárlys Vieira Barbosa, Isadora Narah Nogueira Lima, Larissa Dayane Diógenes Saraiva, Lisandra Dellga Araújo Pinheiro Machado, Maria Eduarda Diógenes Dias, Marianne Peixoto Rufino Mourão, Milena Ketlin Torres Pinheiro Ferreira, Roberta Nogueira Pinheiro, Vitória Danielle Freire Silva, Viviany Pinheiro Peixoto Lima, Wênia Marinho Bezerra, pela participação no IX Concurso Rainha ExpoJaguar 2014. Parabéns a todas pelo compromisso, colaboração e dedicação demonstrada por todas.

Participantes do Concurso Rainha ExpoJaguar

As lojas: Styllus Confecções, Styllus Shoes, Zaila, Arte Modas, Chic e Casual, Carisma, Thaysa Modas, Bazar da Lúh, Santa Edwirges, Fina Cor, Tatyana Modas, Básico e Fino, Closet Modas, também o nosso muito obrigada pela importante parceria na realização do evento.

As garotas Manuella Vaz, JanneKely, Ana Roberta, Vitória Diógenes e Dandara Maia que lindamente mostraram a bela coleção de filé das associações AFEETO e Sítio de Ipueiras, nosso muito obrigado.

A COMISSÃO ORGANIZADORA