Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

MPCE realiza audiência pública sobre Adoção segura em Jaguaribe

23 de novembro de 2018 às 15:10

undefined

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Jaguaribe, em parceria com o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), realizaram ontem (22), a audiência pública sobre o tema “Adoção”.

A iniciativa é coordenada pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOPIJ) e está sendo realizada em outros municípios cearenses. Na ocasião foi distribuído material informativo com assuntos relacionados ao tema “Adoção”, a audiência foi conduzida pelo Promotor de Justiça e Coordenador do CAOPIJ, Dr. Hugo Mendonça.

Estiveram presentes, o Promotor Dr. Cleiton Sena de Medeiros e sua assessoria, Adriana Pinheiro, Assistente Social do CAOPIJ, o vice prefeito, Kássius Mourão, Profissionais da Secretaria Municipal da Assistência Social e Secretaria de Educação, Agentes Comunitários de Saúde (da Sede e dos Distritos) e os Conselheiros Tutelares do município.