Movimento Maio Amarelo - Oficina de Educação para o Trânsito e Cidadania

O objetivo é capacitar educadores para serem multiplicadores de novos paradigmas que propiciem a mudança de comportamento dos usuários das vias de trânsito.

07 de maio de 2015 às 15:50

Como forma de contribuir com o movimento “Maio Amarelo” a ABETRAN está promovendo, gratuitamente, oficinas de educação para o trânsito e cidadania em vários municípios cearenses.

Funcionários do DEMUTRAN entregando o certificado aos parcitipantes da Oficina de Multiplicadores de Educação para o Trânsito e Cidadania. para

A prefeitura municipal de Jaguaribe e o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, realizaram nesta quarta-feira (06) às 8h no auditório do IFCE a Oficina de Multiplicadores de Educação para o Trânsito e Cidadania, com o objetivo de capacitar educadores para serem multiplicadores de novos paradigmas que propiciem a mudança de comportamento dos usuários da via, ministrada pelo prof. Luís Carlos Paulino, coordenador pedagógico da ABETRAN – Associação Brasileira de Educação de Trânsito.

“Valorizo as ações sócioeducacionais que é muito válida e positiva aos nossos alunos e professores, que podem participar e elaborar atividades que reforçam o aspecto cidadão do aluno e que contribuem à construção de conhecimentos que são indispensáveis por toda a vida, tais como respeito às leis de trânsito, ao meio ambiente e, sobretudo, ao próximo”, comentou o prefeito José Abner Diógenes.

Veja as Fotos do Movimento Maio Amarelo