Mais um reconhecimento a EEF Ubiratan Diniz Aguiar

EEF Ubiratan Diniz Aguiar foi selecionada entre mais de 2000 escolas dos estados do Ceará e Bahia com seu Projeto ECO ESCOLA-ORGÂNICA E USO CONSCIENTE DA ÁGUA.

01 de agosto de 2014 às 00:00

Em reunião realizada dia 30/07/2014 no auditório da SEDUC, com a presença do Embaixador do clima Sr. Iranildo do Conselho de Políticas de Gestão do Meio Ambiente (CONPAM), a EEF Ubiratan Diniz Aguiar teve a grata satisfação de ter sido selecionada entre mais de 2000 escolas dos estados do Ceará e Bahia com seu Projeto ECO ESCOLA-HORTA ORGÂNICA E USO CONSCIENTE DA ÁGUA tendo a frente o professor e coordenador do referido projeto Davi Bezerra Vieira. Na ocasião, a diretora da escola contemplada Joana D’arc Oliveira Pereira e o professor Davi Bezerra Vieira foram convocados para participarem do encontro para o desenvolvimento do Projeto Viveiro Florestal localizado no município de Tauá, patrocinado pelo Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação.