Lançamento da Campanha Educação & Dengue

A campanha será lançada nesta sexta-feira (13) as 9h30 na Escola Alice Diógenes.

12 de março de 2015 às 00:00

Campanha Educação e dengue.

Alunos das escolas públicas e particulares de Jaguaribe, viram SOLDADOS NA GUERRA CONTRA A DENGUE. A campanha inovadora será lançada a partir de 13 de março e contará com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Saúde. Professores e coordenadores serão apoiadores, dando incentivo aos alunos e pontuando na disciplina onde a campanha for aplicada.

A Prefeitura Municipal fornecerá um kit com recipientes e cartazes para os alunos coletarem as larvas do mosquito, assim como um bloquinho de informações para a coleta de dados.

Com essa iniciativa a gestão reconhece ser a escola o melhor ambiente para se discutir esse problema de saúde pública, tendo em vista ser a dengue uma doença que se combate a partir da educação. SEJA TAMBÉM UM SOLDADO.

Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE