Lançado Edital para Profissionais da Saúde

O objetivo é o credenciamento de pessoas para a prestação de serviços para atender as necessidades da Secretaria de Saúde de Jaguaribe, Ceará.

10 de fevereiro de 2015 às 08:41

A Secretaria de Saúde de Jaguaribe está recebendo Propostas de Credenciamento de Pessoas Físicas para a prestação de serviços visando atender as necessidades da Secretaria de Saúde até o dia 20 de fevereiro de 2015, das 7:30h às 11:30h.

Os cargos profissionais constantes no edital são para: Enfermeiros, Dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnicos de Enfermagem, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador Físicos, Fisioterapeutas, Farmacêutico, Médicos Clínico, Médicos Cirurgião, Técnicos Radiologista, Enfermeiros e Motorista (Categoria D).

Baixe o Edital de Chamamento Público nº 27.01.01/2015

Informamos aos interessados em participar do credenciamento, que no ANEXO II - MODELO DE CARTA DE PROPOSTA DE CREDENCIAMENTO, deve ser desconsiderado a exigência de (papel timbrado da proponente).

Os interessados que tiverem dúvidas na interpretação dos termos do edital, poderão se dirigir a Comissão de Licitação, no horário de expediente ao público, das 7:30h às 11:30h, localizada na Praça Senador Fernandes Távora, S/N, Centro, em Jaguaribe-CE ou pelo telefone (88) 3522-1092.