José Abner está entre os 35 Melhores Prefeitos do Ceará.

Uma comissão de 33 componentes selecionou o prefeito de Jaguaribe graças aos avanços positivos de sua gestão.

09 de julho de 2015 às 14:31

35 Melhores Prefeitos do Ceará

O Prefeito de Jaguaribe José Abner está entre os 35 melhores do Estado do Ceará na edição 2014/2015, graças aos inúmeros avanços positivos de sua gestão em prol da população jaguaribana. A escolha foi feita por uma Comissão com 33 componentes, dentre eles, Irapuan Aguiar, Lindoldo Cordeiro Filho, da Assembleia Legislativa, jornalista Kelly Castro, do setor de comunicação do TCE, Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Farias, jornalista Antônio Viana e mais 61.928 votos consignados pela internet.

Da lista também fazem parte os municípios:

• Acopiara
  • Uruburetama
  • Várzea Alegre
  • Viçosa do Ceará

Uma data será agendada para a entrega de comendas aos melhores prefeitos do Ceará em solenidade promovida pela PPE - Publicidade, Promoções e Eventos, dirigidos pelos empresários Roberto Cavalcante Farias e Leonardo Farias.