Jogos Escolares 2015

O evento esportivo que envolve os jovens estudantes das escolas públicas acontecerá no período de 05 a 07 de junho.

05 de maio de 2015 às 15:15

Os Jogos Escolares deste ano acontecerão no período de 05 a 07 de junho e contará com nove modalidades sendo quatro coletivas (Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei) e cinco individuais (Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez e Vôlei de Praia), cada uma será dividida em duas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

O Congresso Técnico que definirá o total de alunos, equipes e escolas participantes acontecerá no dia 16 de maio.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguaribe e a SEDUC – Secretaria de Educação do Município com o apoio da SEJUC – Secretaria de Juventude e Cultura do Município.