Jaguaribe recebe o Jaguar`s Moto Fest 2017 e lançamento da campanha “Maio Amarelo”!

De 21 a 23/04, Jaguaribe receberá motociclistas de todo o Nordeste.

21 de abril de 2017 às 12:02 - Atualizado em 21/04/2017 12:20

undefined

Jaguar's Moto Fest 2017 acontecerá durante todo o final de semana e a programação será composta por show de manobras, passeio pelas ruas da cidade, shows com bandas de rock e pop rock e sem contar a beleza das motos.

Na ocasião será lançado o “Movimento Maio Amarelo”, que nasceu com uma só proposta de chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo.

“O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas”.

Você é nosso convidado especial, venha, traga sua família e faça parte deste super evento de motos em nossa cidade.

Serviço:

Jaguar's Moto Fest 2017 + Lançamento da Campanha Maio Amarelo

Data: 21 a 23 de abril/2017
Local: Avenida Beira Rio (Próximo a Churrascaria Sabor do Rio)

Apoio:

• Prefeitura Municipal de Jaguaribe