Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Jaguaribe recebe o 11° Ciclo Temático COSEMS-CE

05 de janeiro de 2019 às 17:47

undefined

O 11º Ciclo Temático do COSEMS - Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Ceará foi realizado em Jaguaribe no último dia 04 de janeiro, no auditório da Crede 11. Durante o evento aconteceu o momento de acolhimento com apresentações artísticas de talentos jaguaribanos, através da poesia, dança e música.

undefined

Estiveram presentes os Secretários da Saúde de toda região e seus técnicos municipais, o evento tem como objetivo o fortalecimento e resolutividade das políticas de saúde e sistemas de informação.

undefined

"É um momento incrível de compartilhamento e conhecimento sobre o Sistema Único de Saúde - SUS", ressaltou a Secretária de Saúde, Maria Zuleide, que na ocasião agradeceu a todos os participantes, em especial, ao Presidente do COSEMS, Josete Malheiro Tavares e a equipe da Secretaria da Saúde de Jaguaribe pela parceria, disponibilidade e atenção.