Prefeitura Municipal de Jaguaribe

(fotógrafo desconhecido)

Jaguaribe recebe a 1° Etapa do Festival de Voleibol do Interior

04 de abril de 2017 às 10:14 - Atualizado em 04/04/2017 10:15

Aconteceu no último final de semana em Jaguaribe, a primeira etapa do Festival de Voleibol do Interior, com a participação de 33 equipes. Esta competição possui duas divisões, sendo realizada em 03 etapas. As competições dessa primeira etapa foram no Ginásio Municipal, Escola Professor Gutenberg e Aqui é Meu Lugar I (Polo Edmar Barreira).

undefined

O campeão masculino da segunda divisão foi Santa Quitéria, vice, São Gonçalo do Amarante, no feminino, a equipe campeã foi Morada Nova e a vice campeã foi ACRAV Crateús. Na primeira divisão a equipe IDJ/Jaguaribe/SESC foi a campeã, Juazeiro ficou com o segundo lugar e o titulo feminino da primeira divisão ficou com a equipe de Iguatu, seguido das jaguaribanas que conquistaram o vice.

O Festival de Voleibol do Interior 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal  de Jaguaribe, Liga Cearense de Voleibol e Federação de Voleibol do Estado do Ceará. Com apoio das Secretarias Municipais, FJ Construtora, Acerte, Polícia Militar, SAAE, COVALE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação de Voleibol e Cultura de Jaguaribe e Vestibular IDJ 2017.2.