Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Jaguaribe realiza semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

13 de março de 2017 às 17:00

undefined

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe comemorou o dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, com uma programação especial que se estendeu durante toda a semana. As Secretarias realizaram ações voltadas para homenagear esse dia tão especial.

Unidades Básicas de Saúde realizaram café da manhã, exames ginecológicos, ações de beleza, aulão aeróbico, sorteio de brindes e palestras para promoção e prevenção da saúde da mulher.

Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS esteve na FM Rio Jaguaribe, debatendo temas como: Direitos das mulheres na atualidade, conquistas, além da Lei Maria da Penha.

Escolas municipais também tornaram o Dia Internacional da Mulher, um dia diferente para as mães dos alunos e suas servidoras.

undefined