Jaguaribe na Luta pela Conquista do Selo UNICEF – Município Aprovado 2014

O Selo UNICEF é uma conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes

28 de julho de 2014 às 00:00

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Uma forma encontrada pelo UNICEF de estimular os municípios a assumirem essa missão e ao mesmo tempo contribuir para que ele possa concretizá-la é a iniciativa Selo UNICEF - Município Aprovado.

EU E MEU MUNICÍPIO CRESCENDO JUNTOS – O MUNDO INTEIRO VAI VER NOSSO JAGUARIBE COM BONS OLHOS! VAMOS JUNTOS VENCER ESSA LUTA.

Edição 2013 - 2016