Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Jaguaribe é certificada pelo MTur e passa a integrar o mapa do turismo brasileiro.

08 de novembro de 2018 às 09:50

undefined

Jaguaribe recebeu do Ministério do Turismo (MTur) um certificado que integra o Município no Mapa do Turismo Brasileiro, para o período correspondente aos anos de 2017 a 2019. O documento foi expedido conforme portaria nº 197, de 14 de dezembro de 2017, que faz parte do Programa de Regionalização do Turismo.

A certificação é uma maneira de comprovar que o município está inserido no Mapa e faz parte dos 3.285 destinos brasileiros que trabalham o Turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda.

Com a certificação Jaguaribe passa a fazer parte dos municípios que estão na lista de prioridades de investimento por parte do Ministério do Turismo.

Veja as fotos Jaguaribe passa a integrar o mapa do turismo brasileiro.