Jaguaribe comemorará Semana da Cidade

Diversão e entretenimento para a população

08 de agosto de 2015 às 13:12

No próximo dia 12 de Agosto, Jaguaribe completará 97 anos de emancipação e para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal de Jaguaribe através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura realizará de 08 à 15 de Agosto a Semana da Cidade, que será repleta de apresentações culturais, esportivas, além de trazer entretenimento e diversão para a população jaguaribana.

Confira abaixo a programação:

Cartaz da Semana do Municipio

08 à 12 de Agosto – Campeonato de Futebol

Abertura dia 08 às 19h00min.
Local: Ginásio Municipal de Futebol
Detalhes: Participação das esquipes de futebol Vasco, EUJAD, Vertentes, Curralinho, Taperinha, Carangueijo, Palmeirinha, Placa Verde, Capitão Mor, Revelação, Varzea do Juazeiro, Aquinópolis, Jaguaribe Mastes e Flamengo.

10 de Agosto – Som na Praça 70 anos de Raul Seixas

Horário: 19h00min.
Local: Praça Juarez Távora
Detalhes: Homenagem ao artista Raul Seixas.

11 e 12 de Agosto – Festival do Circo Ceará

Horário: 19h00min.
Local: Praça da Prefeitura
Detalhes: Apresentações de artistas cearenses, nacionais e internacionais.

15 de Agosto – Sesc Lúdico

Horário: 18h00min.
Local: Praça da Prefeitura
Detalhes: Serão oferecidos os serviços na área da saúde: verificação de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação física, orientação nutricional, massoterapia e oficina de escovação dentária para os baixinhos. Para o lazer teremos jogos de damas, xadrez e dominó.Pula pula, piscina de bolinha e brinquedos infláveis. Forró e Show de Humor.

Você é nosso convidado.

Realização: SESC CEARÁ, SECULT CEARÁ E PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIBE.
Promoção: SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E CULTURA
Apoio: SAAE, AFAGU, POSTO PITOMBEIRA, DIBEL, CASA DA CARNE, F & J CONSTRUÇÕES e Radio FM Rio Jaguaribe 104,7.