IPTU 2014 - Participe e sugira as aplicações desta receita.

Pague o seu IPTU em dias e fique por dentro dos benefícios que ele pode proporcionar aos jaguaribanos.

30 de julho de 2014 às 00:00

Prezado Contribuinte,

A prefeitura de Jaguaribe vem novamente apresentar o IPTU, imposto exclusivamente municipal, que sem dividir com o Estado ou União, será inteiramente aplicado nos serviços que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Sabemos que qualquer tipo de cobrança de tributo, traz de imediato uma insatisfação de qualquer cidadão, porém chamamos a todos os proprietários de imóveis a aderir a mais esse esforço, como também participar e sugerir as propriedades na aplicação desta receita. Hoje a Prefeitura Municipal de Jaguaribe, cumpre a Lei, informando em tempo real suas receitas e despesas no site oficial, possibilitando o acompanhamento dos que desejarem conhecer. Procuramos trazer o vencimento deste tributo, sem coincidir com os outros que pesam no bolso do brasileiro.

Finalmente, assumimos o compromisso de realizar uma audiência pública, para juntos definir e dirigir onde serão investidos os recursos arrecadados com nosso IPTU, como agradecer mais uma vez a todos os jaguaribanos, nascidos ou adotados, a confiança depositada.

Palavras do prefeito Municipal

José Abner Diógenes

Obs: Maiores informações sobre pagamento e parcelamento do seu IPTU com Valdecir no setor de tributação na SEPLAG.