Inscrições para os Cursos de Representante Comercial e Vendedor

As inscrições terão início a partir do dia 29 de setembro de 2014 e os interessados devem ser maiores de 16 e ter cursado até a 5ª série.

26 de setembro de 2014 às 00:00

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETAS, através do SENAC/PSG, estará com inscrições abertas para dois cursos, sendo um voltado para Representante Comercial que acontecerá no Pólo do Mutirão no período da tarde, ou outro curso voltado para Vendedor, acontecerá no Pólo do Cruzeiro no período da noite.

As inscrições serão feitas no CRAS I e CRAS II a partir do dia 29 de setembro de 2014 (segunda feira).

Para participar é necessário ter a partir de 16 anos de idade, e ter cursado até a 5ª série. No momento da inscrição levar xerox do RG, CPF, comprovante de residência, extrato do NIN e comprovante de escolaridade.