Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

Inauguração da Sala de Estimulação Precoce e Fisioterapia

12 de junho de 2019 às 16:57

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria da Saúde com apoio da Secretaria de Educação e Cultura, inaugurou ontem (11), a Sala de Estimulação Precoce e Fisioterapia no Distrito de Mapuá. Mais uma oferta de serviço de saúde entregue à população. Uma forma de otimizar o acesso a todo e qualquer cidadão que necessite de nossos cuidados.

undefined

"É muito gratificante sentir o valor que esse equipamento possui para as mães de crianças especiais em Mapuá. O nosso desejo é que tudo prospere e que a Saúde alcance todos os contextos do território de nossa responsabilidade" disse a secretária de saúde, Maria Zuleide Amorim.

undefined

Agradecemos em especial ao Prefeito José Abner, a Secretária de Educação e Cultura, Aparecida Lima, toda Equipe da Secretaria da Saúde e a população de Mapuá, em nome da Equipe Saúde da Família.