Inauguração da Agência da Previdência Social em Jaguaribe

A inauguração aconteceu no dia 26 de maio de 2014 na Avenida Eliziário Pinheiro em Jaguaribe.

28 de maio de 2014 às 15:04

Os quase 35 mil habitantes de Jaguaribe/CE,na segunda-feira dia 26 de maio, passaram a contar com atendimento previdenciário na sede do munícipio a partir das 8h, a nova unidade começou a atender o público, na Av. Eliziário Pinheiro, Centro. Uma comodidade aos moradores de Jaguaribe e municípios vizinhos.Na sexta-feira dia 23 de maio, o representante do ministro Garibaldi Alves Filho o Sr. Francisco Assis Santos Mano Barreto inaugurou a Agência da Previdência Social (APS) da cidade, às 13 horas. Também participaram da inauguração, o prefeito municipal o Sr. José Abner Diógenes, Vice Prefeito José Ricardo Mendes, a Primeira Dama a Sra. Ana Patrícia Diógenes, Vereadores, a nova gerente da agência do INSS no município a Sra. Marcia Eloisa de Freitas Ribeiro, o gerente da agência em Russas/CE, os Senadores José Pimentel e Eunício Oliveira, Deputados Federais Danilo Forte, José Airton Cirilo, Deputados Estaduais Mauro Benevides Filho, Daniel Oliveira, Francisco Pinheiro, Antônio Granja, e outras autoridades como prefeitos, vereadores e secretários das cidades vizinhas.

Prefeito Municipal agradeceu aos presentes e especialmente ao representante do MINISTRO DA PREVIDÊNCIA Sr. GARIBALDI ALVES pela feita de trazer para o município esta agencia que marca um novo tempo na história do município e no atendimento ao povo jaguaribano.

Veja as fotos da Inauguração da Previdência Social de Jaguaribe