II Fase da Liga de Vôlei do Interior

Equipes de voleibol de Jaguaribe representaram o município no último final de semana 23 e 24 com a participação de 4 equipes na II Fase da Liga de Vôlei do Interior na cidade de Morada Nova.

29 de maio de 2015 às 00:00

Equipe de voleibol masculino de Jaguaribe

O município de Jaguaribe participou no último final de semana 23 e 24 de maio, na cidade de Morada Nova, da II Fase da Liga de Vôlei do Interior. A competição contou com a participação de 04 equipes entre feminino e masculino.

Segundo o Secretário de Esporte de Jaguaribe, Fábio Freitas, as equipes representaram muito bem nossa cidade, “Graças a vocês, o voleibol começou a fazer parte da cultura esportiva de Jaguaribe. Estamos muito satisfeitos com a semente que foi plantada. Hoje podemos afirmar que o município não vive uma monocultura no esporte”, destacou.

O Prefeito José Abner agradece e parabeniza pelo empenho das equipes e ao mesmo tempo demonstra satisfação com os resultados obtidos no evento.

Veja fotos da II Fase da Liga de Vôlei do Interior