Identificação geográfica do Queijo Coalho de Jaguaribe.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente e demais órgãos buscam cada vez mais a relevância do maior patrimônio gastronômico do nosso município.

18 de março de 2015 às 00:00

O Secretário  Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente ao lado de um senhor.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente (SEDRAMA), EMATERCE, EMBRAPA, MAPA, QUEIJARIBE e vários produtores da região estiveram reunidos nesta quarta-feira,(17/03) a partir das 8:00h no auditório da EMATERCE para a identificação geográfica do queijo coalho de Jaguaribe, uma vez que o produto é um patrimônio gastronômico e cultural do nosso município, o qual tem grande relevância nacional.

Veja as fotos da reunião para identificação geográfica do queijo coalho de Jaguaribe