Outubro Rosa - #Jaguaribe abraça essa causa

I Fest Cup de Basquete Jaguaribe

A equipe de basquete masculina do município é vice-campeã no I Fast Cup de Basquete de Jaguaribe

19 de maio de 2015 às 15:08

Com 10 equipes masculinas e 06 femininas o I Fast Cup de Basquete Jaguaribe teve seu inicio às 11h, de sábado dia 16 no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

Equipe de Basquete de Jaguaribe

A primeira competição de basquete nos últimos 10 anos, organizada pela Prefeitura de Jaguaribe, chegou ao fim na noite deste último domingo dia 17. A equipe campeã no masculino foi a DMB de Fortaleza com Jaguaribe sendo vice-campeão. O campeão feminino foi o MBC de Fortaleza e o vice foi Maria Bonita de Mossoró-RN. O secretário de Esporte Juventude e Cultura, Fábio Freitas ressaltou o empenho de toda a equipe na organização deste grande evento de Basquete, destacando que todos os objetivos da competição em Jaguaribe foram alcançados. Agora é treinar mais e massificar o basquete em Jaguaribe. O secretário agradeceu ao prefeito José Abner pelo apoio para o desenvolvimento do esporte no município de Jaguaribe.

Vejas as Fotos do I Fast Cup de Basquete Jaguaribe