Ana Patrícia recebe a comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015

Ana Patrícia recebe comenda por se destacar pela observância à regras técnicas e pela obtenção de resultados positivos para a população de Jaguaribe.

02 de março de 2015 às 00:00

A Secretária do Trabalho e Assistência Social a Sra. Ana Patrícia Diógenes foi homenageada no Encontro Nacional de Gestores Municipais do Brasil e recebeu a Comenda "GRAND GESTOR DO BRASIL 2015", destinado aos Gestores Públicos Municipais que mais se destacaram no ano de 2014. A Comenda Grand Gestor do Brasil foi entregue em Noite de Gala na Costa do Sauípe - Bahia, onde reuniram-se Homens e Mulheres que são destaques Nacionais e fazem a diferença no nosso País.

A Comenda Grand Gestor do Brasil, tem como foco o reconhecimento de projetos desenvolvidos pelos gestores públicos municipais, que se destacaram pela observância às regras técnicas e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.

Alguns dos critérios que o levaram a fazer parte do seleto grupo de gestores que estão recebendo a comenda Grand Gestor do Brasil:

Prefreito José Abner e a Primeira Dama Ana Patrícia
  • Ações e projetos praticados no município;
  • Bom uso da verba publica aplicado no município.
  • Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho.
  • Na formulação e implementação das Estratégias e Planos.
  • Na sociedade, desenvolvendo ações de responsabilidade social e ambiental.
  • No tratamento dos sistemas de informação, tecnologia e os ativos intangíveis nas informações e conhecimento da organização.
  • Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles.
  • Nos resultados, buscando séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, e de níveis de desempenho associados aos principais requisitos das partes interessadas, para verificar o atendimento para todos os critérios listados acima.
  • Veja as fotos do evento Grand Gestor Municipal do Brasil 2015