Brasão da Prefeitura Municipal de Jaguaribe
Expo Jaguar 2017

INÍCIO > NOTÍCIAS > MATÉRIA

Finais do Campeonato Jaguaribano 2013

Sábado dia 17 de outubro de 2013 acontecerão as finais do Campeonato Jaguaribano 2013.

16 de agosto de 2013 às 16:59

As finais do Campeonato Jaguaribano 2013, estão marcadas para sábado dia 17 de agosto onde acontecerão os jogos entre Cohab, Esporte Jovem, JK e Placa Verde que disputarão os títulos da modalidade Futsal, a competição será realizada no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes (Quadra Olímpica) e terá inicio às 20:00h. Não perca esse espetáculo esportivo, venha e traga sua família, mostre o seu amor pelo esporte.

O Campeonato Jaguaribano

O campeonato é realizado na perspectiva de incentivar e ao mesmo tempo valorizar aqueles atletas que estão se empenhando dentro do Esporte, visando uma contribuição no desenvolvimento intelectual e físico dos participantes, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores esquecidos, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.

O foco da competição está voltado para a inclusão e para a construção da cidadania por meio da promoção de bons valores como a ética, a cooperação, a fraternidade e o companheirismo, colocando assim, o esporte como meio de alcançar os fins sociais propostos.

Objetivo do Campeonato

Contribuir na intensificação de cidadãos, buscando a inclusão social através de iniciativas e ações técnico-participativa-democrática, voltadas ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva promovendo uma união das questões em relação aos amadores além de desenvolver o convívio em união, amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol e os desportistas da nossa cidade.

Clubes participantes

Este ano a modalidade de Futsal Masculino contou com a participação de 19 clubes, sendo eles:

  1. Atlético Júnior
  2. Ceará
  3. Cohab
  4. Esporte Clube Moreira
  5. Esporte Clube Rodoviária
  6. Esporte Jovem
  7. EUJAD
  8. Frigo Frios
  9. JK Esporte Clube
  10. Juventus
  11. Mamonas
  12. Olímpios
  13. Placa Verde
  14. Pracinha
  15. Riachuelo
  16. São Paulo
  17. Sub 20
  18. Vertentes
  19. Vila Pinheiro