Finais do Campeonato Jaguaribano 2013

Sábado dia 17 de outubro de 2013 acontecerão as finais do Campeonato Jaguaribano 2013.

16 de agosto de 2013 às 16:59

As finais do Campeonato Jaguaribano 2013, estão marcadas para sábado dia 17 de agosto onde acontecerão os jogos entre Cohab, Esporte Jovem, JK e Placa Verde que disputarão os títulos da modalidade Futsal, a competição será realizada no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes (Quadra Olímpica) e terá inicio às 20:00h. Não perca esse espetáculo esportivo, venha e traga sua família, mostre o seu amor pelo esporte.

O Campeonato Jaguaribano

O campeonato é realizado na perspectiva de incentivar e ao mesmo tempo valorizar aqueles atletas que estão se empenhando dentro do Esporte, visando uma contribuição no desenvolvimento intelectual e físico dos participantes, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores esquecidos, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direitos.

O foco da competição está voltado para a inclusão e para a construção da cidadania por meio da promoção de bons valores como a ética, a cooperação, a fraternidade e o companheirismo, colocando assim, o esporte como meio de alcançar os fins sociais propostos.

Objetivo do Campeonato

Contribuir na intensificação de cidadãos, buscando a inclusão social através de iniciativas e ações técnico-participativa-democrática, voltadas ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva promovendo uma união das questões em relação aos amadores além de desenvolver o convívio em união, amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol e os desportistas da nossa cidade.

Clubes participantes

Este ano a modalidade de Futsal Masculino contou com a participação de 19 clubes, sendo eles:

1. Atlético Júnior
  2. Ceará