Jaguaribe em vista aérea

FGTS dos Servidores Públicos de Jaguaribe

18 de dezembro de 2017 às 18:05 - Atualizado em 18/12/2017 18:09

undefined

No dia 1º de dezembro houve audiência no Tribunal Regional do Trabalho, onde realizou-se convênio referente ao precatório 245/2016, em que figuram como partes: Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguaribe, credor e Município de Jaguaribe.

Na audiência foram determinados os prazos e as quantias das parcelas do pagamento, por parte do município de jaguaribe sobre o valor total do precatório. Foi também fixado os critérios para ordem cronológica de pagamento, conforme preferências constituicionais de doença grave, idade e deficiencia.

A prefeitura Municipal de Jaguaribe, conforme compromisso firmado, deposita hoje, 15 de Dezembro, na conta da Justiça, o valor de 200.000,00 referente ao FGTS dos servidores públicos do município.

Veja na Íntegra a Ata de Conciliação de Precatórios 000050/2017